1. Reembolso,Troca e Devoluções
1.1 Política de Trocas e Devoluções
Trocas ou devoluções somente peças danificadas ou com problemas de fábrica, após o recebimento do pedido, o cliente tem no máximo 7 dias para informar o defeito, caso se passe mais que isso, infelizmente a troca ou devolução não será concedido. Você poderá entrar em contato via e-mail ou pelo nosso WhatsApp.
1.2 Troca por defeito
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 7 dias corridos após recebimento por vias comunicações e-mail ou pelo nosso WhatsApp.
• Não realizamos trocas de produtos em promoção.
•O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.
1.3 Reembolso Por Defeito
Peças não são reembolsadas por desistência ou arrependimento, somente por defeito, caso haja um defeito na peça, informe para realizar o procedimento de reembolso.
•O prazo para reembolso será de até 7 dias úteis.
2. Informações adicionais
•Não devolvemos o valor do frete.
•Não trocamos peças Brancas.
•Nossas peças estão na categoria intima, ou seja, não fazemos trocas por questões sanitárias.
•Peças não são reembolsadas por desistência ou arrependimento.
3.Endereço Incompleto ou Errado
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para o endereço da Lovili, será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos Correios/Motoboy.
4.Frete de Envio
Não reembolsamos valores de frete devido a (não recebimento) o frete é de responsabilidade do cliente, ou seja, enviamos e fornecemos o código de rastreamento pelo nosso canal de atendimento WhatsApp, é de responsabilidade do cliente acompanhar o status do seu pedido.
5.Retiradas
São de total responsabilidade do cliente, Lovili não ser responsabiliza!
Qualquer Dúvida? Entre em contato no nosso WhatsApp (91) 974006556